cesar91 Postado Fevereiro 1, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2009 Olá eu gostaria de saber que função o site do hotmail executa quando você clica no botão ENVIAR de um NOVO Email..Para mim enviar na URL do navegador java script:FUNÇÃO; e ele enviar o email, sem que eu precisasse clicar no botão.<li aId="SendMessage" class="ToolbarItem ToolbarItemBigPadding"><a title="Enviar" href="java script:;" onclick="if(window.ComposeContactPicker)return Control.invokeStatic('ComposeContactPicker', 'sendMessagePrep', event, null);" id="SendMessage"> <span class="Label">Enviar</span></a></li>Desde já, agradeço.. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Fevereiro 1, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2009 Felizmente isso não é possível, César. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cesar91 Postado Fevereiro 1, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2009 Felizmente isso não é possível, César. :blink: Porque Felizmente e porque não é possivel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cesar91
Olá eu gostaria de saber que função o site do hotmail executa quando você clica no botão ENVIAR de um NOVO Email..
Para mim enviar na URL do navegador java script:FUNÇÃO; e ele enviar o email, sem que eu precisasse clicar no botão.
Desde já, agradeço.. Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.