ricardo Postado Janeiro 31, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2004 Quero simular se eu depositar x reais, com y juros, por z mezes, quanto eu vou ter no final... mas o banco so calcula ate a terceira casa depois do real... como eu faço para apagar a quarta a quinta e a sexta casa dessimal??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Janeiro 31, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2004 ISSO É JAVA SCRIPT??? DHTML??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ricardo Postado Janeiro 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2004 Tanto faz, quando eu fiz o curso de logica me lembro de ter lido sobre como mudar um dos caracteres da variavel:supondo que a variavel a tivesse o valor de ricardo e depoiseu coloca-sewindow.alert("o quinto caracter da var a e" + a[4])então apareceria um alert dizendo o quinto caracter da var a e d...Mas em DHTML a[4] quer dizer o quinto elemento do array a.Entendeu??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ricardo
Quero simular se eu depositar x reais, com y juros, por z mezes, quanto eu vou ter no final... mas o banco so calcula ate a terceira casa depois do real... como eu faço para apagar a quarta a quinta e a sexta casa dessimal???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.