itibere Postado Fevereiro 2, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2009 Pessoal to com o seguite codigo:$ttPontos=30; function exibeDias($strIni,$countD){ $dataInicial=$strIni; $anoDe=substr($dataInicial,0,4); $mesDe=substr($dataInicial,5,2); $diaDe=substr($dataInicial,8,2); $dia= date("M-d-Y",mktime(0,0,0,$mesDe,$diaDe+$countD,$anoDe); return $dia; } for($j=0;$j<$ttPontos;$j++){ $nnDia=exibeDias("2009-02-01",$j); echo "Dia:".$nnDia."<br>"; }Só que não este exibindo nada, e não consegui achar o erro, se eu conentar a linha$dia= date("M-d-Y",mktime(0,0,0,$mesDe,$diaDe+$countD,$anoDe);ele exibeNotice: Undefined variable: dia in /srv/www/htdocs/ti/recepcao/gnovos.php on line 28 Dia: Que é um erro de declaração da variavel dia.O que pode estar errado?Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Fevereiro 2, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2009 O único erro que eu encontrei ai foi a falta de um parêntese...$dia= date("M-d-Y",mktime(0,0,0,$mesDe,$diaDe+$countD,$anoDe);Troca para:$dia= date("M-d-Y",mktime(0,0,0,$mesDe,$diaDe+$countD,$anoDe)); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 itibere Postado Fevereiro 2, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2009 Valeu Eserra, Resolveu, foi falta de atenção minha, obriagado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
itibere
Pessoal to com o seguite codigo:
Só que não este exibindo nada, e não consegui achar o erro, se eu conentar a linha
ele exibe
Notice: Undefined variable: dia in /srv/www/htdocs/ti/recepcao/gnovos.php on line 28 Dia:
Que é um erro de declaração da variavel dia.
O que pode estar errado?
Abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.