jow Postado Fevereiro 2, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2009 (editado) Boa tarde galera tenho uma tabela onde ao clicar em uma imagem, me abre uma div ...Acontece q está a abrindo do lado direito do registro eu gostaria q a div abrisse do lado esquerdo ...Já tentei usar align="left" e nada ... Abaixo a minha div não conheço nada de css<div align="center" id="principal" style="display:none; z-index:0; width:300px; height: 200px; position:absolute; background-color:gray;"><form id="frm2" name="frm2"><table width="100%"> <tr><td align="center">Mostrar<input type="text" name="txtPedido" id="txtmostrar" style="background-color: gray; color:blue; font-weight: bold; font-size:11px; " READONLY size="7"></td></tr></table></form></div> Editado Fevereiro 2, 2009 por jow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Fevereiro 3, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2009 coloque isso no CSS dessa divposition:relative; float:left; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jow Postado Fevereiro 3, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2009 Ixi pensei q eu estava no forúm de Entretenimento, hauhahuhahauhuAinda bem q a sua ajuda não foi mais uma de suas piadas heheheh .... Valeu cara funcionou perfeito abraçoResolvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Fevereiro 4, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2009 Olha quem fala das minhas piadas. rs;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jow
Boa tarde galera tenho uma tabela onde ao clicar em uma imagem, me abre uma div ...
Acontece q está a abrindo do lado direito do registro eu gostaria q a div abrisse do lado esquerdo ...
Já tentei usar align="left" e nada ... Abaixo a minha div não conheço nada de css
<div align="center" id="principal" style="display:none; z-index:0; width:300px; height: 200px; position:absolute; background-color:gray;">
<form id="frm2" name="frm2">
<table width="100%">
<tr><td align="center">Mostrar<input type="text" name="txtPedido" id="txtmostrar" style="background-color: gray; color:blue; font-weight: bold; font-size:11px; " READONLY size="7"></td></tr>
</table>
</form>
</div>
Editado por jowLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.