MTavares Postado Fevereiro 2, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2009 Prezados..eu, apesar de atrasado, estou começando a migrar para o POO do PHP5, do qual até então eu trabalhava no modo convencional...dentro dos meus estudos, deparei-me com as seguintes palavras:static | self | cons | abstractGostaria de saber em qual situação devo usá-los?outra dúvida são em cima dessas palavras:thrownewException() | try | getMessage() | catch | exceptionpelo que pude perceber, tdos eles fazem parte do PHP5... para que serve exatamente essas (funções?) ... ? pois nas apostilas que baixei da net... já trazem elas já prontas...abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Fevereiro 2, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2009 http://www.php.net/manual/pt_BR/language.oop5.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MTavares
Prezados..
eu, apesar de atrasado, estou começando a migrar para o POO do PHP5, do qual até então eu trabalhava no modo convencional...
dentro dos meus estudos, deparei-me com as seguintes palavras:
static | self | cons | abstract
Gostaria de saber em qual situação devo usá-los?
outra dúvida são em cima dessas palavras:
thrownewException() | try | getMessage() | catch | exception
pelo que pude perceber, tdos eles fazem parte do PHP5... para que serve exatamente essas (funções?) ... ?
pois nas apostilas que baixei da net... já trazem elas já prontas...
abs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.