Diegostf Postado Fevereiro 2, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2009 Boa noite galera,Bom não sei se aqui seria a área certa para postar essa duvida mais vamos la!estou no segundo ano do colegial, tenho 18 anos, e tenho algumas duvidas!gosto muito desta area de programação, e mais para frente vou fazer uma faculdade na área!mais por enquanto gostaria da opinição de voces para saber se vale a pena me aprofundar em cursos Livres!exemplo: fiz um curso de Logica de programação no Senac a pouco tempo, agora estou fazendo Visual Basic 2005 na Impacta e logo mais pretendo fazer outros C# ou C , SQL etc e por ai vai....mais sei la, alguns amigo dizem que estou jogando dinheiro fora fazendo esses cursos ai fico na duvida de parar ou continuar!se realmente esses cursos por fora, não sendo nada técnico, ajudaria a arruma um Emprego ate eu conseguir entrar em uma Faculdade mais para frente, bom por isso venho aqui pedir a opinião do pessoal que já e mais experiente!bom espero que o pessoal deem suas Opiniões!abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Fevereiro 2, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2009 VocÊ está gostando dos cursos? Está aprendendo? Estão rendendo bons conhecimentos? Isso é o que importa.Você que tem que avaliar se o dinheiro está sendo jogado fora ou não, não seus amigos. Geralmente esses cursos não abordam mutas coisas, ou abordam superficialmente. Mas é um início. Você terá de estudar sozinho, tanto nesses cursos quanto na faculdade. Em nenhum lugar você aprenderá tudo. Aliás, nunca aprenderá tudo. Por isso sempre estará estudando.A área de TI é assim mesmo. Dedicação, "gosto pela coisa" e boa vontade são fundamentais. :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.