danielrgoes Postado Fevereiro 3, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2009 (editado) Bom dia sera que alguém pode me ajudareu tenho um sistema com varios DBGridsmais gostaria de colocar contadores nas linhas ou seja na primeira linha colocar numero 1 na segunda numero 2 na terceira numero 3 na quarta numero 4 e assim por dianteai cada vez que eu colocar um select não importa quantas linhas ele selecionar se for 3 ou 10 ele colocar em uma coluna o numero muito obrigado Editado Fevereiro 3, 2009 por danielrgoes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Fevereiro 3, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2009 eu tenho um sistema com varios DBGridsmais gostaria de colocar contadores nas linhas ou seja na primeira linha colocar numero 1 na segunda numero 2 na terceira numero 3 na quarta numero 4 e assim por dianteCrie mais um campo em sua tabela que será o seu contador.. exemplo : campo < Item > numerico a cada insert que voce der na sua tabela voce grava o numero do item + 1 item ------- nome -------- data1------------ aaaaaaa-----2/2/2009 2------------ bbbbbbb-----2/2/2009 3------------ cccccccc-----2/2/2009 4------------ ddddddd-----2/2/2009 5------------ eeeeeee-----2/2/2009 quando voce der o select aparecera no seu dbgrid os itens selecionados por voce.abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danielrgoes
Bom dia
sera que alguém pode me ajudar
eu tenho um sistema com varios DBGrids
mais gostaria de colocar contadores nas linhas
ou seja na primeira linha colocar numero 1 na segunda numero 2 na terceira numero 3 na quarta numero 4 e assim por diante
ai cada vez que eu colocar um select não importa quantas linhas ele selecionar se for 3 ou 10 ele colocar em uma coluna o numero
muito obrigado
Editado por danielrgoesLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.