Leonardo C. Cavalcante Postado Fevereiro 3, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2009 Meu computador não para de reiniciar quando esta configurando a etapa 3 das atualização do windows vista.Me ajudem.Muito ObrigadoLeonardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Março 31, 2009 Denunciar Share Postado Março 31, 2009 Meu computador não para de reiniciar quando esta configurando a etapa 3 das atualização do windows vista.Ou o seu hd está com Bad Clusters ou Bad Sectors ( trilhas ou setores ruins ) ou o cd de instalação está com problemas.sugestões:use um outro CD Rom para fazer a leitura do cd de instalação ou formate fisicamente o hd e tente novamente a instalaçãoCaso nada funcione então provavlmente o seu hd está ruim .. troque-oabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Leonardo C. Cavalcante
Meu computador não para de reiniciar quando esta configurando a etapa 3 das atualização do windows vista.
Me ajudem.
Muito Obrigado
Leonardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.