phdmais Postado Fevereiro 3, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2009 (editado) Tenho 3 perguntinhas :blush: :1- Tenho que usar um compilador ou o compilador já vem no windowns?2- Da pra criar programas no Dos né? no comando Edit3- Qual a extensão dos arquivos em C?( tipo assim: .Pas para Pascal .Html para Html) Editado Fevereiro 6, 2009 por phdmais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Fevereiro 3, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2009 1- Tenho que usar um compilador ou o compilador já vem no windows?Você terá que baixar um compilador !Recomendo o Dev2- Da pra criar programas no Dos né? no comando EditNão sei se entendi muito bem sua pergunta...Mas é possível criar aplicações no modo "Console Application"3- Qual a extensão dos arquivos em C?( tipo assim: .Pas para Pascal .Html para Html)Na verdade em C usa-se extensões diferentes para arquivos com funções diferentes, e algumas delas variam de compilador para compiladorProgramas em C++ geralmente usam a extensão "cpp"Programas em C geralmente usam a extensão "c"Os projetos variam a depender do compilador, mas no dev a extensão é ".dev" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Fevereiro 3, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2009 quanto à segunda dúvida, creio que ele estivesse se referindo à forma como escrever os programas.Deve dar. Não sei como funciona o Edit no Windows.Mas pode usar qualquer editor de textos ASCII. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
phdmais
Tenho 3 perguntinhas :blush: :
1- Tenho que usar um compilador ou o compilador já vem no windowns?
2- Da pra criar programas no Dos né? no comando Edit
3- Qual a extensão dos arquivos em C?( tipo assim: .Pas para Pascal .Html para Html)
Editado por phdmaisLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.