Espartaco Postado Janeiro 31, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2004 Olá, instalei um servidor POP3 e SMTP no meu win 2000, no entanto ele inicia junto com a máquina, o que eu desejo que não aconteça. Nos windows 98 e ME, era só ir em iniciar - executar, digitar msconfig e desabilitar a opção. Como faço no Win20000 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jeronymo Postado Janeiro 31, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2004 Olha, você pode pegar o msconfig de alguém que tenha o win 98 ou Me e colocar na sua máquina que funciona. Aí você vai em Iniciar --> Executar e coloca o diretório onde está o arquivo.Eu não sei outro jeito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 é se você quiser o msconfig, tera que copiar de um win98, ME ou XPate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Espartaco Postado Fevereiro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 Beleza, obrigadoPodem fechar o tópico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 qualquer duvida posta aiate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Espartaco
Olá, instalei um servidor POP3 e SMTP no meu win 2000, no entanto ele inicia junto com a máquina, o que eu desejo que não aconteça. Nos windows 98 e ME, era só ir em iniciar - executar, digitar msconfig e desabilitar a opção. Como faço no Win20000
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.