Vagner Nunes Postado Fevereiro 3, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2009 Prezados,Alguém poderia me explicar como faço para fazer aquele recurso do Google de Auto-completar em um formulário de busca.Ex.: Digitar AbaAparecer Op. Abba Abacate AbacaxiDaí seleciona um dos termos cadastrado no banco Access e pedir para localizar o termo.Seria muito grato se alguém poder me ajudarSds,Vagner Nunes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jow Postado Fevereiro 3, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2009 Cara isso é programavelmente impossivel !!!!auhauhuahah .... olha esse link ai ...http://elcio.com.br/ajax/autocompletar/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vagner Nunes
Prezados,
Alguém poderia me explicar como faço para fazer aquele recurso do Google de Auto-completar em um formulário de busca.
Ex.: Digitar Aba
Aparecer Op. Abba
Abacate
Abacaxi
Daí seleciona um dos termos cadastrado no banco Access e pedir para localizar o termo.
Seria muito grato se alguém poder me ajudar
Sds,
Vagner Nunes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.