MLeandroJr! Postado Fevereiro 3, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2009 Aí o gaúcho tinha um galo véééio lá na chácara dele né, já nem dava mais conta das galinhas.O gaúcho então foi atrás de um galo mais jovem, com mais vitalidade...Chegou lá na chácara e o galo véio falou:- Olha só, esse território é meu e eu não vou entregá-lo assim tão fácil!- Se quiser comer minhas galinhas vai ter que me vencer!E então o galo novo, cheio de vitalidade falou:- Ok, te venço quando e no que quiser!Aí o galo véio:- Vamos apostar corrida então, mas você deixa eu sair na frente, porque eu sou véio e não corro tanto quanto você!O galo jovem concordou e os dois saíram pra corrida, com o galo véio na frente como combinado.Deram 2 minutos de corrida e de repente... PÁH! E o galo novo cai morto no chão...No dia seguinte um novo galo aparece, e a mesma coisa..E no outro dia também, e no outro, e no outro...Quando, no 5º galo, o gaúcho se irrita e indaga:- MAS BAH, TCHÊ! O TIÃO SÓ TÁ ME VENDENDO GALO VIADO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Fevereiro 3, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2009 Inspirado no thelon mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jow Postado Fevereiro 3, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2009 As piadas de galo estão em alta ... também vou postar umazinha hauahuhahauha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.