jow Postado Fevereiro 3, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2009 O caipira ganhava todas as apostas das brigas de galos daquele vilarejo, quando um sujeito da cidade, cansado de perder, chega para ele e pergunta:- Meu amigo, vejo que o senhor é um grande entendido em brigas de galos.- É...- responde timidamente o caipira.- Pois eu já perdi quase todo meu dinheiro. Não acertei uma aposta... pode me ajudar e dizer qual é o galo bom da próxima luta?- O bom é o galo branco - responde o caipira.O sujeito da cidade, rapidamente, aposta todo o resto do seu dinheiro no galo. Quando acaba a luta, ao ver o galo branco derrotado, ele vai novamente até o caipira:- Você não me disse que o galo branco é que era o bom?- Pois entonces... o branco era o bom... o preto é que era o marvado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Fevereiro 3, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2009 Kkk...Essa foi +/-Mesmo assim acho bom acabar com essa série de piadas de galos...Três em um dia só ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jow Postado Fevereiro 3, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2009 É mesmo hj já é a terceira, e ontem eu tinha postado essa >>>___ Dr eu sou um galo.___ A tá e o q você era antes de ser um galo ?___ Eu era um pintinho ............ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Fevereiro 3, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2009 Afff...Já conhecia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielCardelli Postado Março 14, 2009 Denunciar Share Postado Março 14, 2009 kkkkkkkkk boa boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romerito Postado Março 18, 2009 Denunciar Share Postado Março 18, 2009 hsaushu legal essa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.