Guest - Rogerio Martins - Postado Janeiro 31, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2004 OláAlguém saberia como colocar um link q faz a função do item "Salvar imagem como" do menu rápido do navegador?Eu preciso de um link para faze o download da imagem, mas sem abri-la, apenas salvando-as na pasta q o internauta escolher...ObrigadoR" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ricardo Postado Janeiro 31, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2004 Pelo o que eu me lembro era so colocar down:(endereco) para abaixar alguma coisa... acabei de tentar, mas diz que tem um erro de sintaze. Tente algumas variacoes, encontre a certa e posta ai... beleza? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Rogerio Martins - Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 Olha... tentei variações usando down mas não funcionou... será q você tem o a tag completa ou outro comando q funcione...ObrigadoR' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 cara, o melhor a fazer é zipar a imagem..... e ai o usuario faz o download do zip file... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 o diraol esta certo, zipa o arquivo você nem vai precisar de colocar tags que façam isso, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rogério Martins Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 A questão não é zipar... o site é para um colégio, e tem muita gente vai ter acesso a ele... desde pessoas superfamiliarizadas até gente q ainda escreve @ assim ARROBA...Por isso, eu gostaria de saber se existe um script q faça a mesma coisa q a opção "Salvar Imagem Como..." q tem no menu rápido do internet explorer... dessa forma eu poderia linkar a imagem pra esse botão q, ao invés de abrir a imagem na tela apresentaria a opção de Pasta para Salvar a imagem...Eu sei q Zipando dá certo o download, mas eu prefeiria ter essa opção pra mostrar pro meu cliente (o colégio, no caso) porque foi mais ou menos isso q ele me pediu...Eu NÃO sei esse código, se alguém o tiver, por favor posta aqui...Mesmo assim agradeço a vocês todos q colaboraram...AbraçosR" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Rogerio Martins -
Olá
Alguém saberia como colocar um link q faz a função do item "Salvar imagem como" do menu rápido do navegador?
Eu preciso de um link para faze o download da imagem, mas sem abri-la, apenas salvando-as na pasta q o internauta escolher...
Obrigado
R"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.