Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Botao Salvar


Guest - Rogerio Martins -

Pergunta

Guest - Rogerio Martins -

Olá

Alguém saberia como colocar um link q faz a função do item "Salvar imagem como" do menu rápido do navegador?

Eu preciso de um link para faze o download da imagem, mas sem abri-la, apenas salvando-as na pasta q o internauta escolher...

Obrigado

R"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

A questão não é zipar... o site é para um colégio, e tem muita gente vai ter acesso a ele... desde pessoas superfamiliarizadas até gente q ainda escreve @ assim ARROBA...

Por isso, eu gostaria de saber se existe um script q faça a mesma coisa q a opção "Salvar Imagem Como..." q tem no menu rápido do internet explorer... dessa forma eu poderia linkar a imagem pra esse botão q, ao invés de abrir a imagem na tela apresentaria a opção de Pasta para Salvar a imagem...

Eu sei q Zipando dá certo o download, mas eu prefeiria ter essa opção pra mostrar pro meu cliente (o colégio, no caso) porque foi mais ou menos isso q ele me pediu...

Eu NÃO sei esse código, se alguém o tiver, por favor posta aqui...

Mesmo assim agradeço a vocês todos q colaboraram...

Abraços

R"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...