VDLR Postado Fevereiro 4, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2009 Pessoal beleza,Estou tendo problema ao imprimir relatório em impressora matricial, o relatório aparece certo no preview, só que quando imprime não sai todo o relatório só sai alguns itens.Alguém já passou por isso, tem como resolver ??????????AbraçoValdecir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Fevereiro 4, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2009 Estou tendo problema ao imprimir relatório em impressora matricial, o relatório aparece certo no preview, só que quando imprime não sai todo o relatório só sai alguns itens.Alguém já passou por isso, tem como resolver ?já tive esse problema... a matricial não imprime certas fontes...veja a fonte que esta nos itens que são impressos e coloque a mesma fonte em tudo.abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
VDLR
Pessoal beleza,
Estou tendo problema ao imprimir relatório em impressora matricial, o relatório aparece certo no preview, só que quando imprime não sai todo o relatório só sai alguns itens.
Alguém já passou por isso, tem como resolver ??????????
Abraço
Valdecir
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.