ReDNoS Postado Fevereiro 4, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2009 Agrupar linhas diferentes de um campo todos sabem, mas tem como agrupar campos de uma mesma linha?Exemplo: eu tenho os campos campo1, campo2 e campo3 e gostaria de agrupar o campo1, 2 e 3 onde o valor é igual a 1. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Fevereiro 4, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2009 Movendo PHP » MySQL. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Fevereiro 4, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2009 Oi,'ReDNoS'!Existem duas funções que podem ser utilizadas. A função concat e a função group_concat. A função Group_concat foi projetada e implementada na versão 4.1, para trabalhar com a cláusula group by.Consulte o manual do MySQL de sua versão, para maiores informações. Procure por Seção 6.3.7, “Funções e Modificadores para Usar com Cláusulas GROUP BY” na verão em português do Manual do MySQL 4.1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ReDNoS
Agrupar linhas diferentes de um campo todos sabem, mas tem como agrupar campos de uma mesma linha?
Exemplo: eu tenho os campos campo1, campo2 e campo3 e gostaria de agrupar o campo1, 2 e 3 onde o valor é igual a 1.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados