Estou precisando fazer um calculo de média onde vou somar 3 valores e dividir o resultado por 3, (100+100+100/3)porém preciso fazer isso de uma forma dinamica para que quando os valores mudarem o calculo mude tambem...olha a imagem:
pensei em capturar esse resultado direto do form que faço o insert no bd, tipo, se eu digitar 10 no campo fevereiro, 10 no campo março e 10 no campo abril automaticamente apareceria o resultado em um campo de texto abaixo, deu pra sacar ?
com isso a pessoa já fazia o insert do valor no banco.
Pergunta
dcoder
Boa tarde amigos...
Estou precisando fazer um calculo de média onde vou somar 3 valores e dividir o resultado por 3, (100+100+100/3)porém preciso fazer isso de uma forma dinamica para que quando os valores mudarem o calculo mude tambem...olha a imagem:
http://img156.imageshack.us/img156/9775/imghf0.jpg
pensei em capturar esse resultado direto do form que faço o insert no bd, tipo, se eu digitar 10 no campo fevereiro, 10 no campo março e 10 no campo abril automaticamente apareceria o resultado em um campo de texto abaixo, deu pra sacar ?
com isso a pessoa já fazia o insert do valor no banco.
Aguardo a ajuda pessoal...obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
17 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.