Romerito Postado Fevereiro 4, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2009 Depois de uma festa, o cara leva a namorada de volta pra casa. Ela morava em uma rua bem tranquila e ele teve uma idéia genial. Apoiou a mão no muro e pediu, com voz bem melosa:— Amorzinho... Só pra fechar a noite com chave de ouro, faz um boquete rapidinho!— O quê? Na frente da minha casa? Você tá louco?— Ah, lindinha... Tá todo mundo dormindo...— E se algum vizinho estiver acordado?— Ah, olha só, amor... Tá tudo escuro... Não tem ninguém na rua! Faz um boquete pra mim, faz... Não vamos perder essa oportunidade!Ela já estava quase concordando quando de repente sua irmã aparece no portão, de pijama.— Er, Carolzinha! — diz a namorada, assustada. — O que você táfazendo acordada?— O papai falou pra eu pedir pra você fazer logo esse boquete ou, se você não quiser, para eu fazer, mas, por favor, pede pro seu namorado tirar a mão do interfone que a gente tá querendo dormir! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jow Postado Fevereiro 4, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2009 kkkkkkkkkkkkkkk ... Muito bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quintelab Postado Fevereiro 4, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2009 Velha, mas até que é legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Fevereiro 5, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2009 Essa é velha, mas muito legal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphael_suporte Postado Fevereiro 5, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2009 boa, mas realmente é velha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Fevereiro 5, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2009 viu, não somente eu digo que as piadas são velhas... :PEssa é velha, mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romerito Postado Fevereiro 5, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2009 (editado) Nossa essa deve ser velha mesmo! :o acho que apenas o jow e eu nunca tinhamos escutado essa! :D Editado Fevereiro 5, 2009 por Romerito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jow Postado Fevereiro 5, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2009 Nossa essa deve ser velha mesmo! ohmy.gifacho que apenas o jow e eu nunca tinhamos escutado essa! biggrin.gifOu piada é velha ou nós q somos novos hehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.