Fernando_13 Postado Janeiro 31, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2004 pessoal...será q alguém aqui nesse fórum tem algum servidor q possa hospedar meu fórum IPB?pode ser.... www.crazymasters.seusite.com.br... valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gustavo_ctba Postado Fevereiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2004 Eu posso...Te dou direito a 50 mb...Mais temos que combinar um preço...www.crazymasters.noisnafesta.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando_13 Postado Fevereiro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 olha...é o fernando só q de nick mudado...se eu colokar um banner do noisnafesta tem como você fazer di graça?...só 5 meses de graça...depois eu começo a pagar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gustavo_ctba Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 (editado) Puts aí fik...Sem palavrões Ok! Editado Fevereiro 14, 2004 por jimmyarts Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fox Trot Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 entra ae http://www.webcindario.com é de graça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 Eu faço para voce se quiser de graça por 3 meses! entre em contato: http://www.locahospedagem.com.br, apos os 3 meses voce paga para mim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fernando_13
pessoal...será q alguém aqui nesse fórum tem algum servidor q possa hospedar meu fórum IPB?
pode ser.... www.crazymasters.seusite.com.br...
valeu!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.