phdmais Postado Fevereiro 4, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2009 (editado) ai gente, to com esse programinha no meu probleminha, Ops!!!to com esse PROBLEMINHA no meu PROGRAMINHA.E que para se fazer a raiz quadrada de um numero, agente usa o codigo sqrt(Num)e para fazer a raiz quadrada de uma variavel?e para fazer o quadrado de uma variavel? Editado Fevereiro 5, 2009 por phdmais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Fevereiro 4, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2009 e para fazer a raiz quadrada de uma variavel?sqrt(var)e para fazer o quadrado de uma variavel?x*x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phdmais Postado Fevereiro 4, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2009 e para fazer a raiz quadrada de uma variavel?sqrt(var)e para fazer o quadrado de uma variavel?x*xvaleu, cara, o que você já me ajudou.... valeu por tudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CucaFresca Postado Março 6, 2009 Denunciar Share Postado Março 6, 2009 Só para acrescentar: Sqr(num) calcula o quadrado de um número.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
phdmais
ai gente, to com esse programinha no meu probleminha, Ops!!!
to com esse PROBLEMINHA no meu PROGRAMINHA.
E que para se fazer a raiz quadrada de um numero, agente usa o codigo sqrt(Num)
e para fazer a raiz quadrada de uma variavel?
e para fazer o quadrado de uma variavel?
Editado por phdmaisLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.