Sou um pouco avançado em javascript, mas tenho uma dúvida: eu estou fazendo uma página em javascript parecida com um desktop. Contém a janela (uma div) com o titulo, menubar (o que estou com duvida), corpo da mensagem e statusbar (ambos são sub-divs), e o "programa" tem um menu horizontal, tipo aquele de "Arquivo Editar Exibir...." que quase todos os programas executaveis tem. Só que eu ainda não sei como obter as propiedades e sub-objetos.
Minha dúvida melhor detalhada: Eu tenho o seguinte objeto árvore:
Pergunta
D'j Diego Silva
Olá pessoal,
Sou um pouco avançado em javascript, mas tenho uma dúvida: eu estou fazendo uma página em javascript parecida com um desktop. Contém a janela (uma div) com o titulo, menubar (o que estou com duvida), corpo da mensagem e statusbar (ambos são sub-divs), e o "programa" tem um menu horizontal, tipo aquele de "Arquivo Editar Exibir...." que quase todos os programas executaveis tem. Só que eu ainda não sei como obter as propiedades e sub-objetos.
Minha dúvida melhor detalhada: Eu tenho o seguinte objeto árvore:
O objeto padrão (tree) contém os sub-objetos: arquivo, editar, exibir, opcoes e ajuda. Cada um tem um sub-objeto e/ou opcões, como por exemplo:
exibir:{ //sub-objeto, ou um sub-menu
formatacao: "toggleformat" //texto do menu sem sub-menus e o codigo
}
Eu preciso saber como eu enumero tipo assim:
tem como fazer isso?
Pessoal, resolvi o problema.
Coloquei um leitor daqueles assim:
for(prop in obj){
//funcao para adicionar as propriedades em uma div
}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.