ViniciusJau Postado Fevereiro 5, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2009 E ai galera... Tenho uma rede wireless que está funcionando perfeitamente a internet...Porém a transferencia de arquivos entre os micros da rede está muito lenta...Tenho um Modem Speedy Touch que está conectando na internet e mandando o sinal pro roteador (um Dir-300 da D-Link)E os computadores estão usando uma placa da Kaiomy 54pAlguém tem alguma sugestão do que eu posso fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Fevereiro 5, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2009 Vinicius...1 - a conexão com a internet, através dos PCS, é pela mesma placa de conexão de rede??2 - a distancia do modem para os PCs é a mesma de um pcs para o outro?, vale a pena conferir o sinal...(caso a placa seja a mesma) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Fevereiro 5, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2009 E ai Raphael..As placas são as mesmas sim...O sinal está bom também.. todos os computadores estão em média 10 metros do roteador...A unica coisa é que existem bastante computadores.. cerca de 10 computadores nessa rede... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Fevereiro 5, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2009 bom... isso pode ser do tamanho, já que na navegação a transferência de dados é bem menor que alguns arquivos em uma rede, tente copiar um arquivo de alguns Kbs, lembrando que o sinal é o mesmo para internet e rede, ou seja está dividindo quando se quer copiar um arquivo com a navegação... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 italoss Postado Março 6, 2009 Denunciar Share Postado Março 6, 2009 Estou com o mesmo problema e tenho apenas 2 pcs na rede e tando todos os equipamentos no mesmo ambiente e a transferencia de dados n passa de 1,5mbps. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ViniciusJau
E ai galera...
Tenho uma rede wireless que está funcionando perfeitamente a internet...
Porém a transferencia de arquivos entre os micros da rede está muito lenta...
Tenho um Modem Speedy Touch que está conectando na internet e mandando o sinal pro roteador (um Dir-300 da D-Link)
E os computadores estão usando uma placa da Kaiomy 54p
Alguém tem alguma sugestão do que eu posso fazer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.