jissa Postado Janeiro 31, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2004 Ola,Bem, já vi paginas em Flash que ao imprimir não aparece o Rodapé das paginas, se imprimir diretamente por uma pagina, htm, ASP, PHP aparece..eu tenho um sistema em Asp, que gostaria de que a impressao ficasse sem rodapé.Minha Duvida:é possivel eu ter alguma coisa em flash que receba o corpo de uma pagina e eu possa imprimi-la sem o rodapé?, se sim como fazer isto?não entendo nada de Flash... se forem explicar algo.. da uma mastigadinha estarei instalando o Flash MX Hoje pela primeira vz.. e nem imagino como é a tela dele.Obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viruz Postado Janeiro 31, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2004 Depende, caso as paginas html que você quer imprimir forem simples, sem tabelas, frames, e coisas do tipo o flash pode importar sim, mas se você vai instalar o flash mx as paginas tem que ser muito simples, já o flash 2004 tem um suporte maior a html, se forem paginas um pouco mais "sofisticas" não tem como o flash importar para poder imprimir sem o rodapé, e a impressão via flash é mais lenta que o comum, pois ele envia todas as informações como se fosse uma imagem , oque torna a impressão (inclusive de textos) muito lenta...se você for realmente imprimir peo flash (eu prefiro apenas mudar as configurações do IE pra tirar o rodapé) me dá um toque de que tipo de pagina html você quer imprimir e qual versão você ta usando que eu te ajudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Janeiro 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2004 Mudar a conf. do Browser não fica viavel.. queria que imprimisse automatico sem precisar pedir para o cliente fazer a mudança.mas se tiver que imprimir como imagem tb não vai adiantar.. vai ficar muito lento.. queria uma coisa mais pratica e rapida.. vou ver se consigo com PDF, não sei se aparece o rodapé com docs gerados com ele.. vou ver algum arquivo na net como pdf para ver se aparece.Valeu Viruz..Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jissa
Ola,
Bem, já vi paginas em Flash que ao imprimir não aparece o Rodapé das paginas, se imprimir diretamente por uma pagina, htm, ASP, PHP aparece..
eu tenho um sistema em Asp, que gostaria de que a impressao ficasse sem rodapé.
Minha Duvida:é possivel eu ter alguma coisa em flash que receba o corpo de uma pagina e eu possa imprimi-la sem o rodapé?, se sim como fazer isto?
não entendo nada de Flash... se forem explicar algo.. da uma mastigadinha
estarei instalando o Flash MX Hoje pela primeira vz.. e nem imagino como é a tela dele.
Obrigado a todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.