Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Impressão

jissa

Pergunta

Ola,

Bem, já vi paginas em Flash que ao imprimir não aparece o Rodapé das paginas, se imprimir diretamente por uma pagina, htm, ASP, PHP aparece..

eu tenho um sistema em Asp, que gostaria de que a impressao ficasse sem rodapé.

Minha Duvida:é possivel eu ter alguma coisa em flash que receba o corpo de uma pagina e eu possa imprimi-la sem o rodapé?, se sim como fazer isto?

não entendo nada de Flash... se forem explicar algo.. da uma mastigadinha smile.gif

estarei instalando o Flash MX Hoje pela primeira vz.. e nem imagino como é a tela dele.

Obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Depende, caso as paginas html que você quer imprimir forem simples, sem tabelas, frames, e coisas do tipo o flash pode importar sim, mas se você vai instalar o flash mx as paginas tem que ser muito simples, já o flash 2004 tem um suporte maior a html, se forem paginas um pouco mais "sofisticas" não tem como o flash importar para poder imprimir sem o rodapé, e a impressão via flash é mais lenta que o comum, pois ele envia todas as informações como se fosse uma imagem , oque torna a impressão (inclusive de textos) muito lenta...

se você for realmente imprimir peo flash (eu prefiro apenas mudar as configurações do IE pra tirar o rodapé) me dá um toque de que tipo de pagina html você quer imprimir e qual versão você ta usando que eu te ajudo.

Link para o comentário

• 0

Mudar a conf. do Browser não fica viavel.. queria que imprimisse automatico sem precisar pedir para o cliente fazer a mudança.

mas se tiver que imprimir como imagem tb não vai adiantar.. vai ficar muito lento.. queria uma coisa mais pratica e rapida.. vou ver se consigo com PDF, não sei se aparece o rodapé com docs gerados com ele.. vou ver algum arquivo na net como pdf para ver se aparece.

Valeu Viruz..

Obrigado

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...