MLeandroJr! Postado Fevereiro 5, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2009 O gaúcho estava lá, na frente do espelho, em pose de macho e se admirando.Enquanto se olhava o gaúcho indagava:- Bah, galo dê briga, tchê!- Má que galo macho!- Eu sô galo de briga, tchê!- Má que galo macho!Quando de repente a mulher dele grita, lá da cozinha.- Ô gaúúúúćho! Tira esse espanador do c* e me traz aqui que eu tenho que limpar a casa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphael_suporte Postado Fevereiro 5, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2009 cara vou parar de ler as piadas do jow e Thelon... tenho medo de ficar assim...já estava infectando o Beraldo agora o Leandro tb...aff:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Fevereiro 6, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2009 Ah, qual é cara, você não tem senso de humor não? :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Fevereiro 6, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2009 cara vou parar de ler as piadas do jow e Thelon... tenho medo de ficar assim...já estava infectando o Beraldo agora o Leandro tb...Também...O Romerito é outro ("Aprendiz de Thelon")... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romerito Postado Fevereiro 6, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2009 po piada mais ou menos, que preconceito contra os gauchos, afinal de contas nem todo gaucho deve ser uma bicha, se procurar diretinho talvez encontre um que não seja!O Romerito é outro ("Aprendiz de Thelon")...Já disse o cara é fera nas piadas, vocês que não entendem nada de piadas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Fevereiro 6, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2009 Lógico!O Rio Grande do Sul é o lugar onde mais tem macho do Brasil!É que lá, cada um tem o seu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Fevereiro 6, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2009 Lógico!O Rio Grande do Sul é o lugar onde mais tem macho do Brasil!É que lá, cada um tem o seu!Kkkkk \o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.