denim Postado Fevereiro 5, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2009 Pessoal, estou necessitando de uma funçao para a seguinte situação:Se o usuario clique no checkbox, apareca do lado um text.Mas preciso que esse processo seja instataneo.Assim que ele clicar no checkbox abra o text.Abracossss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Fevereiro 5, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2009 Há pouco tempo (alguns dias) respondi a pergunta de um usuário que queria fazer algo "parecido"Como não achei o tópico, vou postar aqui (sempre que respondo uma pergunta que é bastante comum ou quando é um código mais "extenso" eu salvo uma cópia do código no computador)<html> <head> <title>Minha Página</title> <script type="text/javascript"> i=1; function AddCampos(){ x=document.getElementById("campos") x.innerHTML+="<input type='text' name='campos"+i+"' value='Campo número "+i+"'><br>" i++ } </script> </head> <body onload='AddCampos()'> <form name="formulario"> <div id='campos'> <!-- Os campos ficarão aqui --> </div> <br> <input type="button" onclick="AddCampos()" value="Adcionar campos"> </form> </body> </html>Agora é só adaptar !Qualquer dúvida posta aí (olhe isso também: http://www.criarweb.com/artigos/365.php) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
denim
Pessoal, estou necessitando de uma funçao para a seguinte situação:
Se o usuario clique no checkbox, apareca do lado um text.Mas preciso que esse processo seja instataneo.Assim que
ele clicar no checkbox abra o text.
Abracossss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.