jow Postado Fevereiro 5, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2009 O macaco diz: ___ Mamãe porque somos tão feios ? ___ Meu filho você deveria agradecer por sermos assim, pois você ainda não viu quem está lendo isso ...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphael_suporte Postado Fevereiro 5, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2009 hauahuahuahauauha.... enfim uma boa pegadinha...e isso é porque ele não viu quem escreveu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jow Postado Fevereiro 5, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2009 hauahuahuahauauha....enfim uma boa pegadinha...e isso é porque ele não viu quem escreveu.Como assim todas minhas piadas são boas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Fevereiro 5, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2009 Hahaha, o cara posta aqui e não entende a piada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romerito Postado Fevereiro 5, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2009 hsuahusah boa jow, foi você quem inventou essa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Fevereiro 5, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2009 e isso é porque ele não viu quem escreveu.Kkkkkhsuahusah boa jow, foi você quem inventou essa?tá na cara que sim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Fevereiro 5, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2009 Nem foi, essa é véééééééia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Fevereiro 5, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2009 ainda bem que eu não li... :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Fevereiro 5, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2009 ainda bem que eu não li...\o/Ainda bem mesmo...Ia ser um comentário do tipo "É velha, mas é boa !"hsauhsuashs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Fevereiro 6, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2009 acho que vou parar de ler a piadas do Jow e do Romerito... geralmente elas deprimem a gente... :Phehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jow Postado Fevereiro 6, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2009 acho que vou parar de ler a piadas do Jow e do Romerito... geralmente elas deprimem a gente... tongue.gifhehehehe Como asim nossas piadas são classicas ... Cara esses dias estava escutando rádio e o cara contou uma piada tosca q eu postei aqui ....Dr: Tenho duas noticias pra você uma boa e uma ruimPaciente: diga logo doutorDr: A ruim é q você tem fortes tendências homosexuaisDr: A boa é q eu acho você um gato ....Eu disse q em breve minhas piadas iriam parar na mídia hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Fevereiro 6, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2009 acho que vou parar de ler a piadas do Jow e do Romerito... geralmente elas deprimem a gente...Como assim ?Piadas do jow e romerito ??Eles já postaram alguma piada ??Você deve estar se referindo aos "posts na área de entretenimento", não necessariamente "piadas" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jow Postado Fevereiro 6, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2009 Como assim ?Piadas do jow e romerito ??Eles já postaram alguma piada ??Você deve estar se referindo aos "posts na área de entretenimento", não necessariamente "piadas"também acho cara hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romerito Postado Fevereiro 6, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2009 acho que vou parar de ler a piadas do Jow e do Romerito... geralmente elas deprimem a gente... tongue.gifahsushua ta doido nossas piadas são da melhor qualidade, não tenho culpa que vocês são todos da velha-guarda e conhecem todas. :P Como assim ?Piadas do jow e romerito ??Eles já postaram alguma piada ??Você deve estar se referindo aos "posts na área de entretenimento", não necessariamente "piadas"Rapaz assim você me ofende, foram anos de "A Praça é Nossa" para chegar nesse nível, nossas piadas são de primeira. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.