Tiago_BB Postado Fevereiro 5, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2009 Ola pessoal... gostaria de saber se alguém já migrou o sistema de VS2003 para o novo VS 2008 e quais as maiores dificuldades etc...Pois vamos migrar o sistema onde trabalho e gostaria de ter uma noção do que me espera!!!Atte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Fevereiro 6, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2009 Cara não será nada fácil, migrar do 2003 para qualquer versão será muito complicado.Do 2005 pro 2008 é totalmente simples. Abra seu projeto no 2008 ele vai converter, e ae se prepare para possíveis erros, o maior problema são lixos que ficam no projeto. Meus projetos do 2003 eu refiz no 2005, não migrei nenhum, já para o 2008 foi possível converter sem problemas.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tiago_BB
Ola pessoal... gostaria de saber se alguém já migrou o sistema de VS2003 para o novo VS 2008 e quais as maiores dificuldades etc...
Pois vamos migrar o sistema onde trabalho e gostaria de ter uma noção do que me espera!!!
Atte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.