Eu tenho um script asp que gera dinamicamente um arquivo de streaming de vídeo ASX. Em outro script eu uso esse asx para exibir o conteúdo do vídeo através de uma tag <OBJECT ...> e uma <EMBED ...> (pois o navegador Mozilla Firefox só suporta esta segunda opção).
Quando este script é acessado pelo Microsoft Internet Explorer, o vídeo é exibido perfeitamente, mas no firefox não funciona, e não consigo descobrir a causa.
Segue o código dos scripts:
getVideo.asp ( o gerador de asx dinâmico)
<%
If Session("usrid") = "" Then
Response.Write "NOACCESS"
Response.End
End If
Response.ContentType = "video/x-ms-asf"
Response.Expires = 0
Response.AddHeader "Pragma","No-Cache"
Set myDBConn = Server.CreateObject("ADODB.Connection")
myDBConn.CommandTimeout = Application("db_CommandTimeout")
myDBConn.CursorLocation = Application("db_CursorLocation")
myDBConn.Open Application("db_ConnectionString"), Application("db_RuntimeUserName"), Application("db_RuntimePassword")
SQL = "SELECT [colunas] FROM [nome_tabela] WHERE id = " & Request("id")
set resQry = myDBConn.Execute(SQL)
set myDBConn = nothing
%><ASX version = "3.0">
<TITLE>[Titulo do sistema]</TITLE>
<ENTRY>
<TITLE><%= resQry("titulo_nomeFalsoDeColuna") %></TITLE>
<AUTHOR>[nome autor]</AUTHOR>
<COPYRIGHT>[COPYRIGHT]</COPYRIGHT>
<REF HREF = "<%= resQry("linkDaUrl_nomeFalsoDeColuna") %>" /></ENTRY>
</ASX>
default.asp (TAG q chama o script)
<OBJECT id="videoconferencia_player" classid="CLSID:22d6f312-b0f6-11d0-94ab-0080c74c7e95" width="100%" height="100%" CODEBASE="http://activex.microsoft.com/activex/controls/mplayer/en/nsmp2inf.cab#Version=6,4,5,715" standby="Loading Microsoft® Windows® Media Player components...">
<param name="Volume" value="200">
<param name="ShowDisplay" value="False">
<param name="ShowControls" value="0">
<PARAM NAME="ShowStatusBar" VALUE="1">
<PARAM NAME="ShowAudioControls" VALUE="false">
<PARAM NAME="ShowStatus" VALUE="false">
<PARAM NAME="ShowStatusBar" VALUE="false">
<PARAM NAME="ShowPositionControls" VALUE="False">
<PARAM NAME="filename" value="<%= link_publicacao %>">
<PARAM NAME="AutoStart" value="1">
<!-- BEGIN PLUG-IN HTML FOR FIREFOX-->
<EMBED id="videoconferencia_player"
type="application/x-mplayer2"
pluginspage =" [url=http://www.microsoft.com/Windows/Downloads/Contents/Products/MediaPlayer/"]http://www.microsoft.com/Windows/Downloads...iaPlayer/"[/url]
src="<%= link_publicacao %>"
name="videoconferencia_player"
width="100%"
height="100%"
ShowControls=0
AutoStart=true
StretchToFit=1>
</EMBED>
<!-- END PLUG-IN HTML FOR FIREFOX-->
</OBJECT>
Alguém sabe me dizer se existe alguma limitação no firefox que impede de ler e reproduzir o ASX gerado dinamicamente pelo ASP?
OBS: uso Internet Explorer 7 e Firefox 3.0.5, em ambos a versão do plugin do Windows Media Player é 9.00.00.4503
Pergunta
Diego de Souza Silva
Boa Tarde,
Eu tenho um script asp que gera dinamicamente um arquivo de streaming de vídeo ASX. Em outro script eu uso esse asx para exibir o conteúdo do vídeo através de uma tag <OBJECT ...> e uma <EMBED ...> (pois o navegador Mozilla Firefox só suporta esta segunda opção).
Quando este script é acessado pelo Microsoft Internet Explorer, o vídeo é exibido perfeitamente, mas no firefox não funciona, e não consigo descobrir a causa.
Segue o código dos scripts:
getVideo.asp ( o gerador de asx dinâmico)
default.asp (TAG q chama o script)Alguém sabe me dizer se existe alguma limitação no firefox que impede de ler e reproduzir o ASX gerado dinamicamente pelo ASP?
OBS: uso Internet Explorer 7 e Firefox 3.0.5, em ambos a versão do plugin do Windows Media Player é 9.00.00.4503
Editado por Rafael Spilkitags code
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.