Parietti Postado Fevereiro 6, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2009 Olá! Baixei um script neste site que mostra uma janela para o usuário digitar seu nome e posteriormente utilizá-lo em uma outra página... Assim: Janela: - "Bem vindo, qual é o seu nome?" [o usuário digita e fica salvo]Em uma outra página, gostaria de fazer uma referência pessoal:Página: - "Olá, [usuário]! Aqui você encontrará [etc,etc,etc]Mas eu não consigo utilizá-lo! Como eu devo inserir nas páginas? Se alguém souber um outro código pode postar também! :)Obrigado a quem puder auxiliar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Fevereiro 6, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2009 Para pegar um texto que o usuário digitou, faça o seguinte:variavel = input("Digite seu texto: ", "Seu texto aqui")Para passar o valor para outra página, você tem várias opções...Como é algo simples, eu passaria os valores via QueryString (olhe este link: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=100703) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Parietti
Olá! Baixei um script neste site que mostra uma janela para o usuário digitar seu nome e posteriormente utilizá-lo em uma outra página... Assim:
Janela: - "Bem vindo, qual é o seu nome?" [o usuário digita e fica salvo]
Em uma outra página, gostaria de fazer uma referência pessoal:
Página: - "Olá, [usuário]! Aqui você encontrará [etc,etc,etc]
Mas eu não consigo utilizá-lo! Como eu devo inserir nas páginas? Se alguém souber um outro código pode postar também! :)
Obrigado a quem puder auxiliar!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.