Rhaone Postado Fevereiro 6, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2009 PHP + Chamada de funcão através de "<a href="Preciso chamar um função em PHP cuja está em um script PHP à parte.Estou fazendo um "include" no principal juntamente com uma "<a href=" que leva à funcão.Estou tentando isso, mas não está entrando em "funcao.php":<?php ... include ("funcao.php"); ... echo " ... <a href='java script:onclick ("; funcao_x("pasta/arquivo.txt"); echo ";'>Teste</a> ... "; ?>Alguém me ajuda?Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Fevereiro 6, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2009 Isso tem que ser feito com AJAX.Movendo PHP » AJAX. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rhaone Postado Fevereiro 6, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2009 Grato pela ajuda.Achei a solução por aqui:<a href='funcao.php?arquivo=arquivo.txt'>Teste</a>peguei o 'arquivo' com um $_GET em funcao.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rhaone
PHP + Chamada de funcão através de "<a href="
Preciso chamar um função em PHP cuja está em um script PHP à parte.
Estou fazendo um "include" no principal juntamente com uma "<a href=" que leva à funcão.
Estou tentando isso, mas não está entrando em "funcao.php":
Alguém me ajuda?
Grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.