jow Postado Fevereiro 6, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2009 (editado) ____ Manuel os que estais a acontecer que não faz mais as suas refeiçôes em minha padaria ? ____ Joaquin é eu fui ao dentista e ele me disse para eu passar a comer do outro lado !!! O português sequestra um rapaz, e manda uma carta e uma orelha cortada aos familiares do sequestrado. Horrorizados, os familiares lêem a carta: "Essa orelha é minha... Mas a próxima será dele!" Todos estavam prestes a apedrejar Maria Madalena, quando Jesus falou: - "Quem nunca errou que jogue a primeira pedra!" Um português juntou rapidamente do chão o maior pedregulho que achou e jogou, acertando Maria Madalena. Jesus chegou até ele e perguntou: - "Você nunca errou?" O português respondeu: - "Dessa distância eu nunca errei senhor!" Editado Fevereiro 6, 2009 por jow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romerito Postado Fevereiro 6, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2009 ahusuhasuh todas são muito boas jow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jow Postado Fevereiro 9, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2009 Cara realmente são bem legais assim como todas q eu posto aki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Fevereiro 13, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2009 Kkkkkkkkkkkkkkfui ver agora !Boaaa ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.