Romerito Postado Fevereiro 6, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2009 O Marido Filho da P...Uma mulher entrou na igreja para confessar-se com aquele padre muito sacana:— Padre, o meu marido é um filho da p***!— Não diga isso, minha filha! Afinal ele é o seu marido!— Mas ele é um filho da p*** mesmo, seu padre! Veja só o que ele me aprontou: ontem, eu estava deitada no sofá vendo televisão ele chegou e colocou a mão na minha perna.— Mas eu também estou colocando a mão na sua perna e não sou filho da p***!— Depois, seu padre, ele levantou a minha saia.— Eu também estou levantando a sua saia e não sou filho da p***!— Mas, depois ele tirou a minha calcinha!— Eu também estou tirando a sua calcinha e não sou filho da p***!Mas depois ele me comeu!— Eu também estou te comendo e não sou filho da p***!— Mas, padre, depois de me comer ele me disse que estava com Aids!— Filho da p***! Cachorro ChupadorUm homem estava viajando com o seu carro, quando vê uma placa que dizia: "Cachorro Chupa Pau à 100 metros"Então ele pensou um pouco e resolveu experimentar o tal do cachorro.O cara seguiu as placas e chegou até uma casinha. Bateu na porta e um homem atendeu:- Olá! O senhor veio ver o meu cachorro?- Isso mesmo!- Beleza, pode tirar a calça e colocar o pau pra fora que eu já chamo o cachorro.O cliente baixa as calças e então o outro chama o cachorro:- Vai, Rex! Chupa o pau do moço, Rex! Você consegue...Mas o cachorro se recusava a chupar o dito cujo do cliente. Então o dono do cachorro reclama:- Olha, Rex! Essa é a última vez que eu te mostro como se faz, tá?Transa GrátisDois irmãos, Manoel e Joaquim, estão dando um passeio de carro quando vêem um posto com um cartaz: "ENCHA O TANQUE E CONCORRA A UMA TRANSA GRÁTIS!".Eles não têm dúvida. Entram no posto e pedem pra encher o tanque. Depois do tanque cheio, Manoel pergunta ao frentista:— Como funciona a promoção?— É muito simples — responde o frentista, com um sotaque brasileiro — Você diz um número de 1 a 10 e, se for o mesmo número que eu estou pensando, você ganha!— Que legal! — diz o portuga, empolgado — Então vamos lá... Oito!— Errou! — dispara o frentista — Eu estava pensando no número quatro...Alguns dias depois, eles voltam ao posto, enchem o tanque e, dessa vez, Joaquim arrisca:— Seis!— Errou... — disse o frentista, penalizado — Eu estava pensando no número nove!Então os portugueses vão pra casa, decepcionados, voltam ao posto mais algumas vezes e erram o número em todas. Até que Manoel diz, desconfiado:— Não sei não, Joaquim... Algo me diz que estamos sendo enganados! Já arriscamos este número uma porção de vezes e não acertamos nenhuma...— Não fala besteira, Manoel! Um dia a gente acerta este número! Só na semana passada a minha mulher acertou duas vezes! tirei todas do site http://humortadela.uol.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Fevereiro 6, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2009 KkkkkkkkkkkBoas !tirei todas do site http://humortadela.uol.com.br/Nem precisava postar isso...Sabia que não era sua^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jow Postado Fevereiro 9, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2009 hehehehehe ... Cara qd eu vi esse titulo Sessão Piada!, pra alegrar o final de semana(todas novinhas) ... pensei q as piadas fossem sua ....Mas realmente não precisava postar q você tirou de algum site http://humortadela.uol.com.br/Caraca falei igual ao Jonathan Queiroz ... heheheheAté parece q temos q ser humoristas ... supimpa suas piadas, continua assim q você terá futuro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielCardelli Postado Fevereiro 23, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2009 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk— Mas, padre, depois de me comer ele me disse que estava com Aids! — Filho da p***!Muito boa!!... kpsakposakposokap Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.