Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Sessão Piada!

Romerito

Posts Recomendados

O Marido Filho da P...

Uma mulher entrou na igreja para confessar-se com aquele padre muito sacana:

— Padre, o meu marido é um filho da p***!

— Não diga isso, minha filha! Afinal ele é o seu marido!

— Mas ele é um filho da p*** mesmo, seu padre! Veja só o que ele me aprontou: ontem, eu estava deitada no sofá vendo televisão ele chegou e colocou a mão na minha perna.

— Mas eu também estou colocando a mão na sua perna e não sou filho da p***!

— Depois, seu padre, ele levantou a minha saia.

— Eu também estou levantando a sua saia e não sou filho da p***!

— Mas, depois ele tirou a minha calcinha!

— Eu também estou tirando a sua calcinha e não sou filho da p***!

Mas depois ele me comeu!

— Eu também estou te comendo e não sou filho da p***!

— Mas, padre, depois de me comer ele me disse que estava com Aids!

— Filho da p***!

Cachorro Chupador

Um homem estava viajando com o seu carro, quando vê uma placa que dizia: "Cachorro Chupa Pau à 100 metros"

Então ele pensou um pouco e resolveu experimentar o tal do cachorro.

O cara seguiu as placas e chegou até uma casinha. Bateu na porta e um homem atendeu:

- Olá! O senhor veio ver o meu cachorro?

- Isso mesmo!

- Beleza, pode tirar a calça e colocar o pau pra fora que eu já chamo o cachorro.

O cliente baixa as calças e então o outro chama o cachorro:

- Vai, Rex! Chupa o pau do moço, Rex! Você consegue...

Mas o cachorro se recusava a chupar o dito cujo do cliente. Então o dono do cachorro reclama:

- Olha, Rex! Essa é a última vez que eu te mostro como se faz, tá?

Transa Grátis

Dois irmãos, Manoel e Joaquim, estão dando um passeio de carro quando vêem um posto com um cartaz: "ENCHA O TANQUE E CONCORRA A UMA TRANSA GRÁTIS!".

Eles não têm dúvida. Entram no posto e pedem pra encher o tanque. Depois do tanque cheio, Manoel pergunta ao frentista:

— Como funciona a promoção?

— É muito simples — responde o frentista, com um sotaque brasileiro — Você diz um número de 1 a 10 e, se for o mesmo número que eu estou pensando, você ganha!

— Que legal! — diz o portuga, empolgado — Então vamos lá... Oito!

— Errou! — dispara o frentista — Eu estava pensando no número quatro...

Alguns dias depois, eles voltam ao posto, enchem o tanque e, dessa vez, Joaquim arrisca:

— Seis!

— Errou... — disse o frentista, penalizado — Eu estava pensando no número nove!

Então os portugueses vão pra casa, decepcionados, voltam ao posto mais algumas vezes e erram o número em todas. Até que Manoel diz, desconfiado:

— Não sei não, Joaquim... Algo me diz que estamos sendo enganados! Já arriscamos este número uma porção de vezes e não acertamos nenhuma...

— Não fala besteira, Manoel! Um dia a gente acerta este número! Só na semana passada a minha mulher acertou duas vezes!

tirei todas do site http://humortadela.uol.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehehehe ... Cara qd eu vi esse titulo Sessão Piada!, pra alegrar o final de semana(todas novinhas) ... pensei q as piadas fossem sua ....

Mas realmente não precisava postar q você tirou de algum site http://humortadela.uol.com.br/

Caraca falei igual ao Jonathan Queiroz ... hehehehe

Até parece q temos q ser humoristas ... supimpa suas piadas, continua assim q você terá futuro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...