Renato Augusto Tavares Postado Fevereiro 6, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2009 To tentando colocar duas imagens uma do lado da outra mas não esta dando certo, uma fica na esquerda outra na direita certinho so que uma em cima outra em baixo quero as duas uma do lado da outrao css#ads1 {float:left;}#ads2 {float:right;}na página uso isso<div id="ads1"> Conteudo... </div><div id="ads2"> Conteudo... </div>quem puder me ajudar sou bem franquinho com isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ClaudioX Postado Fevereiro 6, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2009 (editado) Mens. Errada...Mas aproveitando, tenta:#ads2 {float:left;}Aki ta funcionado (pra isso) assim.. Editado Fevereiro 6, 2009 por ClaudioX Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rogério Guerra Postado Outubro 25, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2010 Olá Renato!Basta mudar o float da segunda DIV para LEFT que funciona.Falo sobre o assunto no blog professorrogerioguerra.blogspot.com, no Post sobre Tableless tem um vídeo bem didático sobre as diversas utilizações do FLOAT.Espero ter ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Renato Augusto Tavares
To tentando colocar duas imagens uma do lado da outra mas não esta dando certo, uma fica na esquerda outra na direita certinho so que uma em cima outra em baixo quero as duas uma do lado da outra
o css
#ads1 {
float:left;
}
#ads2 {
float:right;
}
na página uso isso
<div id="ads1"> Conteudo... </div>
<div id="ads2"> Conteudo... </div>
quem puder me ajudar sou bem franquinho com isso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.