Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Erro Div IE 7?, 6 e Mozilla.


Darkila

Pergunta

Bom gente, a questão é, não me dou muito bem com css e códigos sujos.

Esta página veio a mim para modificar.

Isso quer dizer, que só posso modificar e não refazê-la novamente.

O código não precisa ser limpo. :mellow: (quem for ajudar).

Enfim.

a página para tirar o código fonte: http://qlvc.net/chris/test.html (a div com o problema, esta no final do código fonte, e o css no começo.)

Olhando na imagem!! Indo para baixo, no 5º bullet (bolinha) o texto aqui fica perfeito se encaixando. (como eu quero) isso no Internet Explorer 7.0.6 (no meu computador) (porém, DIZ um amigo, que no dele IE 7 o texto sobrepõem a página)

exemplo1.jpg

No Mozilla (o line-height não funciona então o texto vai por cima das imagens):

exemplo2.jpg

No Internet Explorer 6.0 (computador da minha amiga) (texto mais para a direita)

exemplo3.jpg

O que eu gostaria é que ficasse como o exemplo 1, a primeira imagem. Como fica no meu computador.

É o meu primeiro dia no fórum! Espero ajuda, pois é muito importante.

*Porque o line-height: 20px não funciona no Mozilla?

Muitooooooooooooooooooooooo Obrigada!! :rolleyes:

Editado por Darkila
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Minha nossa que código porco ... rsrs

Infelizmente quanto mais porco o código mais difícil consertar qualquer tipo de problema..não sei o motivo de não poder refazer, mas se puder convencer seu chefe a isso, terá bem menos dor de cabeça. Em 15 minutos você faz um layout assim, em tableless.

Caso não possa de jeito nenhum refazer, te desejo boa sorte, é um caso perdido...

Ahh, o line-height serve para apenas dar espaçamento entre linhas como paragrafo por exemplo. Não deve ser utilizado para posicionamento de forma alguma..

Seja bem vinda ao fórum =).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...