Estou com um problema. A rede aqui em casa está configurada corretamente. Quando eu ligo o PC dos meus pais aparece que a rede está habilitada, porém não consigo entrar na internet. Fui nas Configurações do software e lá estava esta mensagem:" contate o gerenciador da sua rede; é necessário atribuir endereço de rede ao computador"
Já entrei nas Configurações do roteador e aparentemente está tudo ok. Não entendo muito de redes. O que eu devo fazer?
Minha placa de rede é placa Realsat 802.11b/g Wireless PCI Card RS-2400P
Meu roteador é wireless Super G Router- ENHWI-SG/Encore
Pergunta
Kelzinha
Estou com um problema. A rede aqui em casa está configurada corretamente. Quando eu ligo o PC dos meus pais aparece que a rede está habilitada, porém não consigo entrar na internet. Fui nas Configurações do software e lá estava esta mensagem:" contate o gerenciador da sua rede; é necessário atribuir endereço de rede ao computador"
Já entrei nas Configurações do roteador e aparentemente está tudo ok. Não entendo muito de redes. O que eu devo fazer?
Minha placa de rede é placa Realsat 802.11b/g Wireless PCI Card RS-2400P
Meu roteador é wireless Super G Router- ENHWI-SG/Encore
O que eu devo fazer?
**Sistema Operacional-Windows XP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.