Ksedrez Postado Fevereiro 7, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2009 ola, estou com um problema com variaveis em funções no action script. eis o codigovar x=3; var teste = minha_funcao;function minha_funcao(){x=5}trace(x)eu queria que o valor imprimido fosse 5 mas imprime 3.tenho q usar esse tipo de chamada de função por q o codigo real q estou usando é p/ interagir com xml"meu_xml.onLoad=processar()"se alguém souber como posso alterar variaveis usando aquele tipo de chamada por afavor me de um helpvaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raphael Machado Postado Fevereiro 23, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2009 O problema ai é que você só determinou a função!Se quiser que ela se realize, coloque esse código:minha_funcao(); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ksedrez
ola, estou com um problema com variaveis em funções no action script. eis o codigo
var x=3;
var teste = minha_funcao;
function minha_funcao(){
x=5
}
trace(x)
eu queria que o valor imprimido fosse 5 mas imprime 3.
tenho q usar esse tipo de chamada de função por q o codigo real q estou usando é p/ interagir com xml
"meu_xml.onLoad=processar()"
se alguém souber como posso alterar variaveis usando aquele tipo de chamada por afavor me de um help
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.