Fernando_13 Postado Janeiro 31, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2004 ae pessoal....eu to qrendo criar um host onde os visitantes possam se cadastrar e criar subdominios....de q eu preciso pra criar um host?....dominio...registro..!!valeu,...!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Janeiro 31, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2004 php + apache + mysql + um script php que insira novos "virtual hosts" no arquivo de configuraçao do apache, o httpd.conf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 msb_gj Postado Janeiro 31, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2004 Bom....Para você criar um host 1º tem que registrar um domínio, depois adquirir equipamentos: servidor, nobreak, etc... tem um link da embratel ou outra empresa de telecomunicações, locar um espaço em um datacenter... comprar as licenças quando necessário... e assim vai.ou você pode configurar sua máquina e ter um ip fixo e configurar o dns e registrar um domínio da mesma forma.Espero ter ajudado em algo...ObrigadoMSB_GJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fernando_13
ae pessoal....eu to qrendo criar um host onde os visitantes possam se cadastrar e criar subdominios....de q eu preciso pra criar um host?....dominio...registro..!!
valeu,...!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.