juninhodagavioes Postado Fevereiro 8, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2009 quando eu salvo um arquivo php, aquele iconezinho padrão do PHP, não aparece mais, o q deve ter acontecido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Fevereiro 8, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2009 de que você está falando?explique melhor? que ícone? onde? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninhodagavioes Postado Fevereiro 8, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2009 (editado) quando eu salvo um arquivo .php, esse arquivo tem um icone do php, mas o que aparece é esse icone aqui no lugar do icone php.O que aconteceu? Editado Fevereiro 8, 2009 por juninhodagavioes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Fevereiro 8, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2009 Tente verificar nas Propriedades do arquivo PHP. Lembro-me de ter mexido nisso uma vez.Não posso dar mais detalhes. Não tenho o Windows aqui para testar.Iso deve ajudar:http://www.pcdicas.info/windows-xp/persona...-no-windows-xp/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninhodagavioes Postado Fevereiro 9, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2009 (editado) Vlw, mas o php ta funcionando normal aqui, não lembro de ter mexido em configurações, mas não faz mal, é só o icone, pelo menos o php funciona =)falou!! Editado Fevereiro 9, 2009 por juninhodagavioes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.