Drielli Postado Fevereiro 8, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2009 Gente eu sou nova aqui no forum e não sei bem se já existe 1 tópico falando isso , pelo menos não acheiacontece que estou fazendo 1 siteonde uma parte dele é basicamente um blogonde as pessoas comentam , conversam née não faço a minima ideia de como fazer issose puderem me ajudar eu agradeceria muito. :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Fevereiro 8, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2009 AtençãoEste sub-fórum é destinado, exclusivamente, à postagem de artigos, tutoriais e dicas. Dúvidas devem ser postadas no fórum principalVou pedir para que movam seu tópicoEnquanto isso peço que aguarde e que não poste outro tópico igualObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Fevereiro 8, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2009 Movido, da área de dicas para a área de dúvidas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Drielli
Gente eu sou nova aqui no forum e não sei bem se já existe 1 tópico falando isso , pelo menos não achei
acontece que estou fazendo 1 site
onde uma parte dele é basicamente um blog
onde as pessoas comentam , conversam né
e não faço a minima ideia de como fazer isso
se puderem me ajudar eu agradeceria muito. :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.