golbranco Postado Junho 10, 2003 Denunciar Share Postado Junho 10, 2003 Como faço para rodar o ASP do lado do cliente e não do lado do servidor???eu tenho q fazer o ADO ser processado do lado do clientecomo faço isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cwbs Postado Junho 10, 2003 Denunciar Share Postado Junho 10, 2003 Colega,O ASP só roda do lado do servidor, ou seja, você só pode criar objetos e usá-los no servidor, e não no cliente. No máximo, você pode simular um ambiente de servidor na máquina cliente instalando nela o PWS (Personal Web Server).A única coisa que você pode usar no cliente é VbScript, mas ele fica inútil sem o resto.Suponho que você queira recuperar dados de uma base local e exportar para a base remota, é isso?Se for isso, considere a hipótese de desenvolver uma solução em uma linguagem mais própria para desktop (VB, por exemplo) exportando os dados da base local para a remota, pois o ASP não serve para estas operações mais complexas.cwbsPS.: sua página 'Kompressor' tá 10! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 golbranco Postado Junho 10, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 10, 2003 valeu a dica.......eu consegui.... fazer o q eu precisava..... fazer era.... uma conexao ASP/Mysql só q me disseram q tinha q fazer rodar o ASP do lado do cliente ....mas não tinha nada a ver............agora meu site.....tá...blzz....o site kompressor eu num sei se tá 10!!!! mas os carros q a mecanica kompressor prepara,,..... saem nota....10!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
golbranco
Como faço para rodar o ASP do lado do cliente e não do lado do servidor???
eu tenho q fazer o ADO ser processado do lado do cliente
como faço isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.