Ceh Postado Janeiro 31, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2004 Pessu.. alguma alma caridosa pode me ajudar a encontrar um tuto que ensine a fazer olhos no corel... ou se alguém souber me ensine please!!!!!Valeu...Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 Depende que tipo de olho você quer se for um olhinho normal, pá... É só usar a ferramenta circulo e colorir fazendo alguns circulos uns dentro dos outros, mais se você quer um olho da hora ai você vai ter que fazer no photoshop, é o único que tem a capacidade de fazer isso p/ ti....Abraços.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 Eu ate acabei de encontrar um tutorial que faz olho no PSMais no corel eu só sei desse geito que Rob_g2*6(sic)6 falou mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morgana LeFay Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 Eu ate acabei de encontrar um tutorial que faz olho no PSMais no corel eu só sei desse geito que Rob_g2*6(sic)6 falou mesmo Ae.... manda o link pra gente, vai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 Vou mandar assim que o site voltar pro ar.Aguardem ai.hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ceh Postado Fevereiro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 se o olho q você quer montar for tipo mangá é fácil fazer!...qualquer coisa, pega uma img, importa pro corel e desenha por cima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 o ex esta em Photo Shophttp://www.upmasters.com/colunas.php?id=9&col=photoshop Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morgana LeFay Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 o ex esta em Photo Shophttp://www.upmasters.com/colunas.php?id=9&col=photoshop Gostei dos passos...acho que o resultado pode ser melhor se na criação da primeira elipse, ao invés de se utilizar uma cor chapada (no ex. marrom), utilizar um degradê radial de 2 tons da mesma cor... o interno levemente mais claro que o externo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ceh Postado Fevereiro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 Esse eu já conhecia, queria saber fazer no corel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 foi o que eu disse no corel eu não tenho.Mas dá uma olhada qui.http://www.agenteambiental.com.br/agente/agente/aguas.aspé mais ou menos assim que você quer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ceh Postado Fevereiro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 Nâo, é daquele jeito mesmo. . . só que em corel porque em ps eu já sabia fazer. . . é mais p treinar no corel. . . eu saco bem e estou tentando me aprofundar acho que é importante, inclusive estou fazendo um logo p/ uma empresa æ.Estou satisfeita porque meu trab. está sendo reconhecido, porque até agora isso não tinha acontecido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 Isso é importante pra gente que trabalha com isso se reconhecido, eu infelizmente ainda não cheguei a isso, mais chego lá.Então você quer algo como o ex. do PS mais no Corel vou ver o que eu posso fazer aqui, eu acho que consigo.Até quarta eu te dou uma resposta.Até. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Se você conseguir, me passa o tuto æ... quero adquirir conhecimento... Abs. . . lucieneceh@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morgana LeFay Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 Nâo, é daquele jeito mesmo. . . só que em corel porque em ps eu já sabia fazer. . . é mais p treinar no corel. . . eu saco bem e estou tentando me aprofundar acho que é importante, inclusive estou fazendo um logo p/ uma empresa æ.Estou satisfeita porque meu trab. está sendo reconhecido, porque até agora isso não tinha acontecido Seguindo os passo básicos, você consegue a mesma coisa no corel, principalmente trabalhando com degrade...Pra faciliar, você pode utilizar a "malha" e trabalhar com "Powerclip" para poder esconder as sobras... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ceh Postado Fevereiro 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 Valeu. . . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ceh
Pessu.. alguma alma caridosa pode me ajudar a encontrar um tuto que ensine a fazer olhos no corel... ou se alguém souber me ensine please!!!!!
Valeu...
Abs.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.