Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Olho


Ceh

Pergunta

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Depende que tipo de olho você quer se for um olhinho normal, pá... É só usar a ferramenta circulo e colorir fazendo alguns circulos uns dentro dos outros, mais se você quer um olho da hora ai você vai ter que fazer no photoshop, é o único que tem a capacidade de fazer isso p/ ti....

Abraços....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Gostei dos passos...

acho que o resultado pode ser melhor se na criação da primeira elipse, ao invés de se utilizar uma cor chapada (no ex. marrom), utilizar um degradê radial de 2 tons da mesma cor... o interno levemente mais claro que o externo...

laugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nâo, é daquele jeito mesmo. . . só que em corel porque em ps eu já sabia fazer. . . é mais p treinar no corel. . . eu saco bem e estou tentando me aprofundar acho que é importante, inclusive estou fazendo um logo p/ uma empresa æ.

Estou satisfeita porque meu trab. está sendo reconhecido, porque até agora isso não tinha acontecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso é importante pra gente que trabalha com isso se reconhecido, eu infelizmente ainda não cheguei a isso, mais chego lá.

Então você quer algo como o ex. do PS mais no Corel vou ver o que eu posso fazer aqui, eu acho que consigo.

Até quarta eu te dou uma resposta.

Até. wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nâo, é daquele jeito mesmo. . . só que em corel porque em ps eu já sabia fazer. . . é mais p treinar no corel. . . eu saco bem e estou tentando me aprofundar acho que é importante, inclusive estou fazendo um logo p/ uma empresa æ.

Estou satisfeita porque meu trab. está sendo reconhecido, porque até agora isso não tinha acontecido

Seguindo os passo básicos, você consegue a mesma coisa no corel, principalmente trabalhando com degrade...

Pra faciliar, você pode utilizar a "malha" e trabalhar com "Powerclip" para poder esconder as sobras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...