Werber Postado Fevereiro 9, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2009 Olá pessoal...Já tenho funcionando 100% um sistema de newsletter, só que tenho alguns emails que gostaria de inserir no banco e eles estão em arquivos txt.Algo que leia um arquivo TXT, capture os emails dali e insira na tabela [newsletter_emails] do banco de dados.Quem se habilita a me ajudar?Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Fevereiro 9, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2009 Dependendo do modo com os e-mails estão salvos.. se estiverem todos salvos separados por alguma coisa, como uma vírgula, então file_get_contents, dá um explode na vírgula (ou outra coisa que separa os e-mails) e usando um foreach você lê cada linha do array criado e manda pro e-mail.Se cada e-mail estiver em um linha, dai você pode usar o fgets para ler cada linha e já ir enviando pro BD. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Werber
Olá pessoal...
Já tenho funcionando 100% um sistema de newsletter, só que tenho alguns emails que gostaria de inserir no banco e eles estão em arquivos txt.
Algo que leia um arquivo TXT, capture os emails dali e insira na tabela [newsletter_emails] do banco de dados.
Quem se habilita a me ajudar?
Valeu.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.