zipzap Postado Fevereiro 9, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2009 tenho um botaõ no web user control que não dispara o evento:<table class="tabelas"> <tr><td>Nome:</td><td><asp:TextBox ID="nomeTx" Width="300px" runat="server"></asp:TextBox></td></tr> <tr><td>Localidade:</td><td><asp:TextBox ID="localTx" Width="300px" runat="server"></asp:TextBox></td></tr> <tr><td>Telefone:</td><td><asp:TextBox ID="telefoneTx" Width="80px" MaxLength="9" runat="server"></asp:TextBox></td></tr> <tr><td>Email:</td><td><asp:TextBox ID="emailTx" Width="300px" runat="server"></asp:TextBox></td></tr> <tr><td>Mensagem:</td> <td><asp:TextBox ID="mensagemTx" TextMode="MultiLine" Width="300px" Height="100px" runat="server"></asp:TextBox></td></tr> </table> <p>***Todos os Campos são Obrigatórios***</p> <asp:Button ID="confirmaBtn" runat="server" Text="Enviar" CssClass="confirmaBtn" OnClick="enviaMail"/> evento no cs: public void enviaMail(object sender, EventArgs args) { int num = 0; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Fevereiro 9, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2009 Isso é estranho, eu não encontrei problema no seu código. Por acaso tem algum validator no seu formulário?Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zipzap Postado Fevereiro 12, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2009 Não.Neste momento optei por usar master page e está a funcionar,obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
zipzap
tenho um botaõ no web user control que não dispara o evento:
evento no cs:Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.