zipzap Postado Fevereiro 9, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2009 Olá.Alguém conseguiu ter sucesso com a conexão mysql??Eu tenho assim:System.Data.Odbc.OdbcConnection conexao = new System.Data.Odbc.OdbcConnection(); conexao.ConnectionString = "Driver={MySQL ODBC 3.51 Driver};" + "Server=localhost;Database=zipzap;uid=root;pwd=dara;option=3"; conexao.Open();quando chega ao open obtenho o seguinte erro:ERROR [iM002] [Microsoft][Gestor de controladores de ODBC] O nome da origem de dados não foi encontrado e não foi especificado nenhum controlador predefinido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Fevereiro 9, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2009 Você tem este driver: MySQL ODBC 3.51 instalado na sua máquina?Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zipzap Postado Fevereiro 12, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2009 Sim,já resolvi o problema.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
zipzap
Olá.Alguém conseguiu ter sucesso com a conexão mysql??
Eu tenho assim:
quando chega ao open obtenho o seguinte erro:
ERROR [iM002] [Microsoft][Gestor de controladores de ODBC] O nome da origem de dados não foi encontrado e não foi especificado nenhum controlador predefinido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.