Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda.; sistema com calculos


Tiago Brilhante

Pergunta

boa tarde pessoal.; sou novo de menbro por aqui, mas acompanho a bastante tempo os foruns, e hj eu preciso de uma ajuda

não entendo quase nada de php. asp. mas.. sou do tipo que fuça... ee estou precisando de aprender como fazer calculos;

explicando melhor.; trabalho em uma empresa ond tdos os controles são feitos em excel, e o proprietario da empresa me liga e pede alguns dados... e é um saco ter ke copiar.. recortar... coisas assim pra enviar por e-mail...

então queria saber em qual linguagem seria mais facil desenvolver um controle online.. assim meu patrão poderia visualisar relatorios sem precisar estar me ligando... ee ond eu encotro apostilas... sobre isso

tiago.brilhante@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Nesse caso acho que o caminho mais simples é usar alguma linguagem server side (PHP, ASP...) junto com javascript, assim você monta as tabelas com o PHP/ASP e com o javascript você dá dinanismo, permitindo que seja feita ordenação sem refresh e outras coisas que o excel permite. Basta procurar no google que o que não vai faltar é tutorial e etc. Inclusive pra parte de javascript pode usar o jquery.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Nesse caso acho que o caminho mais simples é usar alguma linguagem server side (PHP, ASP...) junto com javascript, assim você monta as tabelas com o PHP/ASP e com o javascript você dá dinanismo, permitindo que seja feita ordenação sem refresh e outras coisas que o excel permite. Basta procurar no google que o que não vai faltar é tutorial e etc. Inclusive pra parte de javascript pode usar o jquery.

as formulas do excel.; tipo.. =somase .. =procv ... funcionam normal?... essas formulas são editadas em javascript?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...