Chip Postado Fevereiro 9, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2009 Pessoal, achei um livro antigo do meu pai e estou estudando por ele.Bom, o que quero saber é o seguinte: vale a pena estudar por uma livro antigo pelo menos para acrescentar conhecimentos?O livro é interessante, mas o achei meio desatualizado. Por isso minha dúvida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GabrielCardelli Postado Fevereiro 17, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2009 Pode ser que você encontre coisas que preste pra você que não tenha em livros novos... Eu particularmente leio de tudo^^Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mônica Bonna Postado Fevereiro 17, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2009 Fortran é uma linguagem bem antiga...Mesmo o livro antigo pode ter muita coisa válida.Não programo em fortran, pode ser que tenha coisa em livros antigos que talvez não funcione. (Por atualização de versões e etc.) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Chip
Pessoal, achei um livro antigo do meu pai e estou estudando por ele.
Bom, o que quero saber é o seguinte: vale a pena estudar por uma livro antigo pelo menos para acrescentar conhecimentos?
O livro é interessante, mas o achei meio desatualizado. Por isso minha dúvida.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.