Um com o nome "resp_correta_rb" outro "resp_incorreta_rd".
A idéia é que esse botões sejam colocados do lado de questões (tipo prova), ou seja, tem uma pergunta e abaixo 5 (cinco) questões, (a, b , c , d, e) sabendo que somente uma é correta.
Dessa forma, eu colocaria nas questões erradas os bottons "resp_incorreta_rd" e;
em apenas uma questão colocaria o Radio Botton "resp_correta_rd".
Feito isso, do lado da questões ficaria text:
Questão Incorretas (resp_incorreta_rd): ao clicar abriria um texto "Resposta Incorreta";
Na questão Radio Button da Resposta correta: ao clicar apareceria do lado da questão "Resposta Correta Parabéns!".
Pergunta
AlbertoRT
Estou tendo que criar 2 (dois) Radio Botton.
Um com o nome "resp_correta_rb" outro "resp_incorreta_rd".
A idéia é que esse botões sejam colocados do lado de questões (tipo prova), ou seja, tem uma pergunta e abaixo 5 (cinco) questões, (a, b , c , d, e) sabendo que somente uma é correta.
Dessa forma, eu colocaria nas questões erradas os bottons "resp_incorreta_rd" e;
em apenas uma questão colocaria o Radio Botton "resp_correta_rd".
Feito isso, do lado da questões ficaria text:
Questão Incorretas (resp_incorreta_rd): ao clicar abriria um texto "Resposta Incorreta";
Na questão Radio Button da Resposta correta: ao clicar apareceria do lado da questão "Resposta Correta Parabéns!".
É possível e viável.
Editado por AlbertoRTLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.