aalessandre Postado Fevereiro 10, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2009 pessoal duas pergungas ?1- é possivel atraves do meu executavel, alguém descobrir o meu codigo fonte ?2- se é possivel, existe algo que possa ser feito para proteger o codigo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Fevereiro 10, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2009 pessoal duas perguntas ?1- é possivel atraves do meu executavel, alguém descobrir o meu codigo fonte ?2- se é possivel, existe algo que possa ser feito para proteger o codigo ?1 - existem descompiladores em delphi, mas não são 100 %, no maximo voce consegue descompilar 70% do executavel, mas não de maneira muito proveitosa.2 - voce pode transformar seu executavel de .exe para .com usando um conversor de codigo ( fica muito mais dificil descompilar ) procure na net por 'convert exe to com delphi'abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
aalessandre
pessoal duas pergungas ?
1- é possivel atraves do meu executavel, alguém descobrir o meu codigo fonte ?
2- se é possivel, existe algo que possa ser feito para proteger o codigo ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.